Núcleo 1 (Campo Belo)

Rua Dr. Jesuíno Maciel, 616

Campo Belo - São Paulo SP

 

Núcleo 2 (Alphaville)

 

ENTRE EM CONTATO

 

11 5549-7934

11 9 8879-6697


E-mail: essencia@espacoessencia.com.br

LIVRO LAIS.jpg

RITUAL DA ANCESTRALIDADE

July 3, 2018

 
RITUAL DA ANCESTRALIDADE

Verificando em nossos campos pessoais e das pessoas que acompanhamos as transformações que ocorrem com o ritual de ancestral, decidimos em todas as constelações realizar esta prática. Pois em cada constelação teremos diferentes tipos de cura e resgates para nós e para nosso campo familiar. A cada ritual de ancestralidade, podemos resgatar mais as qualidades da essência e liberar bloqueios do campo ancestral ressonantes com a constelação vigente.

O ritual de ancestralidade é uma poderosa prática cabalista que possibilita a cura nas dimensões física, emocional, mental e espiritual. Não herdamos de nossos ancestrais somente a carga genética, mas também suas potencialidades e bloqueios. A teoria dos campos morfogenéticos está comprovando cientificamente esta herança. Os cientistas acreditam na hipótese dos “campos mórficos” proposta pelo biólogo inglês Rupert Sheldrake, que são formas energéticas que se estendem no tempo e no espaço e moldam outras formas na fisicalidade. Segundo esta teoria, os padrões de comportamento de determinada espécie (animais e humanos) são registrados em uma memória coletiva acumulativa que é captada pelos descendentes. Um padrão repetido muitas vezes cria um campo de força que o faz ser facilmente repetido pelos membros daquela espécie. Desta forma, herdamos padrões não somente de nossos ancestrais, mas de toda humanidade.

 

   Assim, enquanto seres holográficos, estamos inseridos em campos, no qual potencialmente podemos manifestar toda a luz ou toda sombra da humanidade, depende da freqüência de nossa antena. Apesar de estarmos inseridos no campo da humanidade, este campo contêm muitos outros campos.  “Escolhemos” no nível da alma, encarnar no campo que mais se afine com nossos propósitos. Encarnamos no campo familiar, cuja herança ancestral nos facilitará o desenvolvimento de nossos potenciais e a manifestação dos bloqueios e limitações que viemos para transformar. Nossos propósitos de expressão da essência e transmutação da sombra são provocados pela herança de luz e de sombra que herdamos de nossos ancestrais. Por ressonância mórfica somos atraídos ao nosso campo familiar. Quero dizer, os campos que herdamos de nossos ancestrais são ressonante com a nossa luz e sombra.

 

   Todas as dificuldades e limitações que vivenciamos, algum ancestral já vivenciou com diferentes cenários. Podemos repetir histórias de fracassos, perdas e dores que nossos ancestrais viveram com o propósito de transformação. O campo mórfico ancestral facilita para que possamos repetir a mesma história. Porém, como seres humanos, desenvolvemos a consciência e a partir desta, podemos produzir novas histórias mais ressonantes com a essência. Desta forma, modificamos o campo que estamos inseridos, deixando novas heranças não somente para os nossos descendentes, mas para toda humanidade.

 

   Um indivíduo que modifica um comportamento colabora para que este novo padrão seja fortalecido, já que a memória coletiva é acumulativa. Um indivíduo que se torna consciente, conseguindo transformar parte de seus bloqueios, deixando de repetir campos de dor, é um canal de libertação para humanidade. A soma dos seres conscientes forma um campo essencial capaz de manifestar uma nova civilização essência. Todas as mudanças que ocorreram no mundo partiram de seres mais conscientes que produziram um padrão diferente do campo dominante.

 

   O ritual de ancestralidade traz a possibilidade de transformação de um padrão negativo repetido no campo familiar. Neste ritual o indivíduo pode apropriar-se de parte de sua herança de essência e transformar parte de sua herança de sombra (negatividade). Há muitas linhas espirituais que praticam ou praticaram rituais de ancestralidade. Porém, a escola essência traz a possibilidade de experienciarmos este ritual em sua profundidade.

 

   Todas as práticas da escola essência facilitam para que você seja um contribuinte para a formação da nova civilização essência – 5º dimensão.

 

Datas dos Rituais de Ancestralidade:  

 

 

As vivências e rituais são conduzidos por Lais Ceesar.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

4-2-whatsapp-transparent.png